PERGUNTAS MAIS FREQUENTES
- É necessário marcar hora?
R: Durante a pandemia do COVID-19 estamos agendando todos os procedimentos. Desde uma simples radiografia periapical atá as documentações odontológicas e tomografias computadorizadas, com no mínimo 30 minutos de intervalo para que não haja aglomerações nas nossas instalações.
- Como é feita a marcação de pacientes conveniados?
R: sugerimos que todos os pacientes entrem em contato conosco tendo a carteira do seu plano em mãos, pois alguns convênios exigem "autorização prévia" para a realização dos procedimentos. Em alguns casos esta autorização é imediata, porém para alguns convênios e/ou tipos de procedimentos mais complexos se faz necessário um prazo de até 24 horas para conseguirmos as respectivas autorizações.
- É necessário algum cuidado ou preparo do paciente antes dos exames.
R: a) Para a realização de qualquer radiografia e/ou tomografia é necessário avisar ao profissional que irá atendê-lo se o paciente faz uso de próteses removíveis ou está grávida ou com suspeita de gravidez.
b) Para as radiografias extra-orais é necessário que os pacientes retirem adornos da região cérvico-facial como brincos, colares, "piercings" etc...
c) Para os paciente que realizarão exames de documentação odontológica, sugerimos que façam uma refeição leve até duas horas antes do horário marcado e não estejam maquiadas.
- Qual a forma de pagamento?
R: aceitamos o pagamento em espécie, cheque e cartões de crédito e débito.